BONITO É DESTAQUE NO 2º DESAFIO DE BIKE EM IBIPITANGA.

263

No último domingo (16),um grupo de apaixonados por bike provou que o ciclismo é uma modalidade com adeptos apaixonados pela superação e aventura. Isto porque, a cidade Ibipitanga sediou o 2º Desafio Ibipitanga de MTB XCM 2018. o evento reuniu mais de 300 participantes, vindos de varias cidades da Bahia e até de outros estados.
Às 7h30 foi realizado um alongamento coletivo, sendo dada a largada às 8h. O percurso inédito passou pelas principais ruas da cidade de Ibipitanga, e oficialmente os apaixonados seguiram pelo percurso de 40 Km e 60 Km. “A maior parte aconteceu pelas vias vicinais, onde os participantes tiveram a oportunidade de apreciar as belezas naturais do município”.
A Cidade de Bonito foi muito bem representada pelos seus atletas, Samuel Sá(Spam) que subiu ao pódio ficando em 2º Lugar na categoria Profissional Master, Chip Teles também subiu ao pódio ficando em 4º Lugar na categoria Turismo Masculino e o atleta Kiko Alves que está retornando aos treinos ficou em 9º lugar na categoria Turismo Masculino.

Parabéns aos nossos atletas Continuem levando o nome de Bonito aos quatro cantos e fortalecendo o esporte bonitense que é referencia em toda região.