BONITO É BEM REPRESENTADO POR ATLETAS EM DIFERENTES ESPORTES E COMPETIÇÕES.

315

Bonito, a nossa querida cidade não para de nos surpreender. Dessa vez os nossos atletas que participaram de competições de nível nacional, obtiveram resultados expressivos que demonstram a qualidade, o empenho, a dedicação e principalmente o quanto podemos conseguir com determinação.
Pra começar, parabenizamos o nosso atleta das corridas de rua Marcos Macedo, o Kinha da Macrofitness que conseguiu o o 1º lugar na corrida Salvador 10 milhas, uma competição com mais de 2500 atletas de todo o Brasil. como tempo de 22 min, Kinha conseguiu o melhor resultado na corrida de 8 km, colocando o Bonito entre os grandes.
Também tivemos resultados expressivos na Chapada Challenger 2019, um evento para os amantes do ciclismo. Participamos com a equipe bonitense representada por Aldiney, Mauricio e Samuel que chegou em 4º lugar. Mauricio, em sua primeira participação chegou em 7º lugar e Aldiney teve que abandonar a prova por questões de saúde. Assim os nossos atletas do ciclismo ganharam reconhecimento em uma das categorias mais difíceis da modalidade.
Parabenizamos os nosso atletas e desejamos mais vitórias e resultados que coloquem cada vez mais o nosso município como destaque. Os nossos aplausos a Kinha, Aldiney, Mauricio e Samuel, as pessoas que incentivam, a Prefeitura de Bonito e ao povo bonitense pela torcida sempre animada e incisiva em todas as modalidades.