AMENT PRESENTE NA PRIMEIRA FEIRA DE ARTESANATO DE BONITO.

25

A equipe AMENT de apoio a saúde mental, também participou da 1ª Feira de Artesanato da nossa cidade.

No stand, foram oferecidas aferição de pressão arterial, orientações sobre cuidados e administração de medicamentos de uso controlado, além de apoio e encaminhamentos para acompanhamento da equipe.

O trabalho da AMENT vem se destacando pelo comprometimento dos profissionais e pela necessidade do apoio psicológico para a qualidade de vida da nossa gente. Esse trabalho vem fortalecendo as práticas integrativas conduzidas pela Secretaria de Saúde do Município na promoção do bem-estar social.

Agradecemos o comprometimento e parabenizamos a equipe AMENT pelo carinho que trata todos que necessitam desse apoio.

Prefeitura de Bonito