CONFIRA COMO FOI A PRIMEIRA FEIRA DE ARTESANATO DE BONITO.

31

Por meio dos esforços dos incentivadores da cultura municipal, nossa comunidade prestigiou, no último sábado (26/02), a Primeira Feira de Artesanato de Bonito, um momento especial de valorização da produção artística municipal.

Foi lindo de ver a participação de artesãos, grupos culturais e da comunidade que conheceu um pouco do maravilhoso trabalho que é feito por nossa gente.

Agradecemos a organização de Juliana Soares e equipe, a participação dos artistas, dos grupos culturais, o incentivo da DIRECULT/DU e o apoio da nossa população e visitantes que abrilhantaram ainda mais esse evento.

Em breve, nosso município ganhará o Centro Educacional e Cultural, espaço que dará mais visibilidade e apoiará a produção cultural em Bonito.

Prefeitura de Bonito – Trabalho e desenvolvimento